Cartório Eleitoral: oportunidade de estágio remunerado em Porto Ferreira

Divulgado em 12/02/2016 - 15:43 por S3 notícias

As inscrições para o processo seletivo que selecionará estagiários para o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo – TRE-SP são gratuitas e terminam na próxima quarta-feira, dia 17. Elas devem ser feitas exclusivamente através do site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE (www.ciee.org.br).

O estágio será remunerado, com jornada de cinco horas diárias, dentro do horário de atendimento ao público do Cartório Eleitoral. O programa de estágio não gera vínculo empregatício de qualquer natureza, cessando seus efeitos ao término do contrato. A duração do estágio será de até dois anos.

O estudante selecionado receberá uma bolsa de estágio mensal no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), acrescida do auxílio transporte no valor diário de R$ 7,60 (sete reais e sessenta centavos).

Para se inscrever no processo seletivo, o estudante deve estar cursando do segundo ao antepenúltimo semestre da faculdade de Direito e não estar filiado a partido político nem exercer atividade político-partidária no período de realização do estágio.

O candidato que realizar a inscrição com dados incorretos, ou que fizer quaisquer declarações falsas, inexatas ou, ainda, que não possa satisfazer todas as condições estabelecidas no Edital, terá sua inscrição cancelada, mesmo que tenha sido aprovado e que o fato seja constatado posteriormente.

A prova será realizada no dia 28 de fevereiro às 9h00 e os locais serão divulgados a partir do dia 22 de fevereiro. O tempo de duração da prova será de 2 (duas) horas. Os resultados serão divulgados no site do CIEE, no dia 28 de março.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os comunicados referentes a este processo seletivo, os quais serão feitos no site do CIEE.

O Edital pode ser consultado, pelos interessados, no Cartório da 194ª Zona Eleitoral – Porto Ferreira, localizado à rua Coronel Procópio de Carvalho, nº 327 – Centro. O horário de atendimento ao público é do meio dia às seis horas da tarde.

Também é possível acessá-lo pela internet, através do endereço:

http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/documentos/edital_tre-sp_pub2_fev16.pdf

Fonte: www.s3noticias.com.br