PPS (Partido Popular Socialista) recebe mais filiados; Serginho Oliveira leva experiência ao partido

Divulgado em 06/04/2016 - 17:30 por Porto Ferreira Hoje

No dia 23 de março o PPS (Partido Popular Socialista) de Porto Ferreira, que tem como presidente Marco Riolino e como vereador Luiz Antonio de Moraes, o Maguila, filiou o ceramista Serginho Oliveira.

Serginho é funcionário da Cerâmica Porto Ferreira, atuante no meio sindical em defesa dos trabalhadores há muitos anos, já foi candidato a vereador na última eleição de 2012, e agora se filiou-se ao PPS após um convite feito pelo diretório local do PPS, por intermédio do vereador Maguila.

Com apoio dos amigos e familiares, Serginho decidiu fazer sua filiação e colocar seu nome como pré-candidato do partido para disputa no cargo de vereador, se assim o partido entender viável e confirmar nas convenções esta oportunidade.

“Identifiquei no PPS um partido que teve grandes realizações para Porto Ferreira, contribuindo com ações que vejo serem muito importantes para o desenvolvimento da cidade e da população, como apoio e conquistas de cursos técnicos e profissionalizantes, melhorias na saúde, na cultura, e em várias outras áreas, tem pessoas sérias e de responsabilidade na direção do partido assim como seus representantes políticos atuais, vereador Maguila, deputados Davi Zaia e Alex Manente, secretário de estado Arnaldo Jardim. O PPS demonstrou ser um partido organizado e muito participativo, diante disso tomei a decisão da filiação e fui muito bem recebido por todos”, disse o novo filiado do PPS Serginho Oliveira.

O PPS teve ainda nesta última semana outras filiações. como a Dra. Luciane Eleutério - atual Presidente da OAB de Porto Ferreira -, Roberto Galhardo, Claudinei Bissoli, José Eduardo Bonilha Ribeiro e outros, qualificando o quadro de filiados do partido em Porto Ferreira para realizar um trabalho pela democracia e participação popular na política local junto a todos demais membros do partido.