PM localiza drogas e material de embalagem em mata às margens da estrada do Rio Corrente

Divulgado em 30/04/2016 - 14:20 por Porto Ferreira Hoje *

Na sexta-feira (29) a Polícia Militar de Porto Ferreira localizou em uma mata situada às margens da estrada do Rio Corrente, altura do Porto Bello I, zona norte da cidade, 57 pinos com cocaína, 800 pinos vazios para acondicionamento da droga, 40 trouxinhas com maconha, 7 pedras de crack e uma balança digital.

A localização do material foi possível após o Sargento Silva e o Cabo Bibiano terem recebido durante patrulhamento uma informação de que haveria escondidas pelo local drogas que seriam comercializadas por traficantes daquela região.

A localização aconteceu por volta das 9h30 e as drogas estavam escondidas em meio a folhagens e galhos de árvores. 

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia, sendo elaborados o Boletins de Ocorrência da Polícia Civil e da Polícia Militar para demais providências. 

Segundo a PM, o material está avaliado em cerca de R$ 1.800,00.

APREENSÃO DE MENOR DE 17 ANOS POR ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS

Também na sexta-feira (29), por volta das 21 horas, policiais militares da equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocolcietas) realizaram na rua José Rosini, Jardim Paschoal Salzano, a apreensão de um menor de 17 anos por ato infracional de tráfico de drogas.

Com ele, após tentativa de fuga, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro em notas diversas e 08 (oito) pinos contendo cocaína.

Após a apreensão do material e providências tomadas pela Polícia Civil, o menor foi liberado para sua responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

* Com informações e foto de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I