Natação do P.F.F.C. conquista ótimos resultados em duas competições disputadas no final de semana

Divulgado em 03/05/2016 - 13:30 por Porto Ferreira Hoje

A equipe de natação do Porto Ferreira F.C. participou no último final de semana de duas competições importantes dentro do planejamento de competições do ano de 2016.

No sábado (30) a equipe (A) participou pela (FAP) Federação Aquática Paulista na cidade de Jaboticabal, onde conquistou ótimos resultados na seletiva para formação da seleção paulista da 5º região, que estará disputando o XXIII Inter Regional de São Paulo, o tradicional Troféu Kim Mollo de Natação, evento que acontecerá nos próximos dias 13 a 15 de maio na cidade de Mococa.

Na seletiva doze (12) atletas do P.F.F.C. garantiram a vaga para a seleção do Kim Mollo. Na categoria Petiz os atletas: Julia Andrioli, Luna Lepre, Bryan Moretto, Heitor Pereira e Leticia Evangelista. N categoaria Infantil a atleta Isadora Carreiro, os irmãos Fabio e Guilherme de Castilho, Felipe Francisco e Gabriel de Lucca;  e na categoria Juvenil Ana Laura Constantino e Fernanda Zuffo. Entre os classificados se encontram atletas Polo, que treinam no P.F.F.C. mas são federados pela UNAERP.

No domingo (1º/05) a equipe (B) participou da 3ª etapa do Troféu Amigos da Natação, na cidade de Vargem Grande do Sul, com quarenta e dois (42) atletas das categorias pré-mirim a Masters, que competiram em provas de (25,50,100), metros nado livre, e também em provas de (25,50) metros, nado peito.

Apesar da manhã fria na cidade de Vargem Grand,e os atletas conseguiram resultados que colocaram o nome do clube e do município na final do evento que acontecerá no próximo dia (22) na cidade de Mococa, aumentando ainda mais as chances do clube conquistar o hexacampeonato da temporada 2016.

O Porto Ferreira F.C. em nome do Presidente Alessandro da Costa Lamellas, parabeniza todos os atletas pela dedicação, aos pais pelo incentivo e apoio, toda equipe de professores e técnicos da modalidade, em especial aos patrocinadores da natação ODONTODOC, FACULDADES ASSER, GRUPO VIVA FARMACIA, ORTIZ IMÓVEIS E M.OFICCER.