Estão abertas as inscrições para o 11º Congresso Científico da FHO|Uniararas

Divulgado em 23/05/2016 - 22:23 por Porto Ferreira Hoje

A FHO|Uniararas, por meio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão e da Pró-Reitoria de Graduação e Pró-Reitoria de Pós-Graduação realiza, de 08 a 10 de junho, o 11º Congresso Científico – “Desafios de Viver no Século XXI”, 8º Congresso Internacional e 10º Congresso de Iniciação Científica PIBIC – CNPq.

O evento institucional, proporciona oportunidades de atualização, tanto para a comunidade acadêmica da Instituição, quanto para os profissionais, com a presença de pesquisadores, professores, especialistas e profissionais de diversas áreas, discutindo temas instigantes da atualidade e permitindo aos participantes a reflexão sobre as formas de contribuir para o desenvolvimento da ciência e a difusão da cultura.

O Congresso inclui na programação mais de 170 palestras, minicursos, encontros multidisciplinares, mesas redondas, além da apresentação de trabalhos científicos nas áreas da saúde, negócios, engenharia, tecnologia e educação, nos períodos da manhã, tarde e noite.

O congresso é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas através do site (www.uniararas.br) até o dia 08 de junho. O valor da inscrição para visitantes é de R$65,00.

Abertura do Congresso terá palestra de Alfredo Rocha

Na quarta-feira (08), a FHO|Uniararas recebe Alfredo Rocha para a palestra de abertura do Congresso Científico: “Como ser um profissional de sucesso em tempos de crise”. Alfredo Rocha é considerado o palestrante mais visto do Brasil. Estudioso nas áreas da Psicologia, Filosofia e Sociologia, com especialidade em Comunicação, foi viajando pelo Brasil que aprendeu com diversos empresários uma visão mais ampla e real do que é ser empresário ou comerciante no país.

Estas informações são hoje divididas com líderes empresariais e seus colaboradores através de Seminários e Treinamentos ministrados pelo palestrante, que traz na força de sua comunicação, a certeza e a convicção de um prático. É muito admirado pelo conteúdo de suas palestras e pela diversidade dos seus temas, assim como pelo humor e emoção sempre colocados na dose certa.

Com 26 anos de carreira completos em 2016, Alfredo Rocha é apontado pelo meio empresarial como um dos melhores conferencistas da atualidade na área comportamental e motivacional. Mais de três milhões de pessoas já assistiram suas palestras e há vários anos figura entre os mais contratados para eventos empresariais e seminários ‘’In company’’, pelas principais empresas nacionais e multinacionais.

 

Confira a programação completa do evento: http://eventos.uniararas.br/scripts/index.php

 

 11º Congresso Científico FHO|Uniararas – “Desafios de Viver no Século XXI”

Data: 08 a 10 de junho

Local: FHO|Uniararas (Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 – Jd. Universitário CEP: 13607-339 – Araras-SP)

Inscrições: pelo site ( www.uniararas.br )