Polícia Militar realiza palestra para funcionários da Porto Brasil Cerâmica

Divulgado em 30/05/2016 - 10:15 por Porto Ferreira Hoje

A Policia Militar de Porto Ferreira, representada pelo Cabo Osni Luciano Martins, realizou uma palestra com o tema “Violência no Trânsito” para cerca de 200 funcionários da empresa Porto Brasil Cerâmica.

A palestra foi realizada durante a realização da I SIPAT - (Semana Interna de Prevenção a Acidentes, a convite dos diretores da empresa.

O palestrante abordou o tema apresentando dados estatísticos da violência gerada no trânsito em nosso país, que mata mais de 60 mil pessoas por ano.

Outro dado relevante apresentado foi o número de acidentes envolvendo motociclistas, que tem muito mais chances de morrer em um acidente de trânsito do que o condutor de um carro, até pelo fato da motocicleta ser um veículo muito venerável para a segurança do condutor.

Outras informações importantes foram passadas durante a palestra, como o número de acidentes de trânsito em Porto Ferreira e as ruas em que os acidentes mais acontecem.

A Policia Militar de Porto Ferreira, por meio de seu Comandante Interino 1º Tenente PM Leonardo Régis Ramos, agradeceu o convite feito pela empresa e coloca-se à disposição para futuras palestras e orientações.

Solicitação de palestras

Para solicitar as palestras sobre este e outros temas que a Polícia Militar disponibiliza para Escolas, Empresas, Igrejas e demais entidades, os interessados devem entrar em contato com o setor administrativo da Policia Militar de Porto Ferreira em horário comercial pelo telefone 19 – 3581-4468 ou 3585-2986, onde receberão todas as orientações para a ministração destas palestras.