Comandante do CPI-3 visita Porto Ferreira

Divulgado em 29/06/2016 - 12:00 por Porto Ferreira Hoje *

Na terça-feira (28) o Coronel PM Humberto Gouvêa Figueiredo, Comandante da Polícia Militar da Área do Comando de Policiamento do Interior 3, sediado na cidade de Ribeirão Preto, o qual Porto Ferreira faz parte, fez uma visita programada na cidade de Porto Ferreira.

Na oportunidade, acompanhado pelo Comandante do 38º BPM-I Tenente Coronel PM Alexandre Wellington de Souza, pelo Comandante da 4ª Cia/PM Capitão PM Anderson Cesar Navarrete e pelo Sub Comandante da PM de Porto Ferreira Tenente PM Leonardo Régis Ramos realizaram algumas visitas à autoridades do município.

Eles estiveram na Prefeitura Municipal, onde foram recebidos por representantes da Prefeita e também pelo Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Luiz Antônio de Moraes (Maguila); visitaram o Fórum local, sendo recebidos pelo Juiz e Promotores; e logo após realizaram uma visita aos Delegados Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior e Dr. Eduardo H. P. Campos. Nas oportunidades o Coronel Figueiredo agradeceu o apoio das autoridades prestado à Polícia Militar de Porto Ferreira e colocou-se à disposição delas também.

Pelo Quartel da Polícia Militar Coronel Figueiredo recebeu a visita de representantes do Conseg, onde conversaram a respeito de medidas de segurança no Município, dando destaque ao Vídeomonitoramento, onde existe um estudo para ser implantado no município. 

O Coronel Figueiredo também agradeceu e parabenizou os Policias Militares de Porto Ferreira pelo comprometimento e pela redução dos índices criminais no município.

* Com informações e fotos de Osni Martins - PM de Porto Ferreira

* Texto Site Porto Ferreira Hoje