Pirassununga: Palhaço Tubinho faz apresentação da peça “Tubinho quer mamar” no Centro de Convenções

Divulgado em 24/08/2016 - 18:45 por Porto Ferreira Hoje

Após grande sucesso no início do ano em Pirassununga, o palhaço Tubinho - do Circo Teatro Tubinho - estará de volta. A apresentação acontece na quarta-feira (31), nas dependências do Centro de Convenções Professor Fausto Victorelli.

A companhia teatral possui um repertório de 96 espetáculos, o que significa que nenhuma apresentação é igual a outra, envolvendo comédia, infantil e drama. Sempre atingindo grande sucesso no interior paulista, o Circo Teatro é sucesso garantido por onde passa. O personagem principal, o palhaço Tubinho, está completando 57 anos de existência (considerando que foi criado em 1959, pelo tio do atual intérprete do palhaço).        

Em conversa com Pereira França Neto, ator que interpreta Tubinho, ele fala sobre a sua paixão pelo teatro. “Eu cresci com isso. Quando tinha dois anos de idade fiz minha primeira apresentação. Na verdade, minha família era constituída de atores, então eu sempre cresci com essa vontade. Até que com 20 anos eu montei a minha companhia”, conta.

A equipe do Circo de Teatro é composta por 36 componentes, entre eles atores que participavam do programa “Tubinho, o Rei do Riso”, que foi ao ar pela TV Sorocaba, afiliada ao SBT. “Na verdade, esse programa saiu porque, na época, eu iria fazer uma participação na “Praça é Nossa”. Acabei não participando e estou no programa Silvio Santos fazendo um concurso humorístico. O Silvio achou melhor que eu fosse para lá. E acabou ficando bacana”.

Sobre as apresentações de sua companhia, França Neto fala das raras oportunidades em que Circos de Teatro passam pela região. “Devido ao nosso repertório de apresentações, temos espetáculos o suficiente para três meses e meio, desde drama a comédia. Apresentamos a cada dia um espetáculo diferente, então a temporada que parece longa é na verdade curta. Nesta quarta-feira (31), esperamos lotar o Centro de Convenções para assistir ao espetáculo “Tubinho quer Mamar”.

A apresentação do espetáculo “Tubinho quer mamar” acontece na próxima quarta-feira (31), às 21h, no Centro de Convenções Professor Fausto Victorelli. 

Fonte:  www.reporternaressi.com.br