Notas policiais

Divulgado em 22/09/2016 - 07:53 por Porto Ferreira Hoje *

Moto furtada localizada no bairro José Gomes

No domingo (18) policiais militares de Porto Ferreira encontraram uma moto Honda NX Falcon em aparente estado de abandono na rua /alcir Américo, bairro José Gomes. Pesquisa da placa não apontou nada de ilícito com o veículo. Porém, em consulta a proprietária indicada na pesquisa, a mesma informou que a moto havia sido furtada dois dias atrás, mas não havia sido registrado boletim de ocorrência. A PM registrou a ocorrência e a moto foi devolvida à vítima.

Menor de 16 anos é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas

Um menor de 16 anos foi apreendido na terça-feira (20) por ato infracional de tráfico de drogas no Jardim São Manuel. Ele foi avistado pela rua Antônio Lacerda em atitude suspeita durante patrulhamento preventido da PM, e quando percebeu a aproximação dos policiais jogou algo ao chão e tentou sair correndo. Ospoliciais correram atrás e realizaram a abordagem. Em verificação ao que havia jogado ao solo os policiais encontraram 7 pedras de crack. indagado a respeito do fato, disse o menor que o entorpecente era para seu consumo.Ele foi levado para a Delegacia de Polícia e após tomadas as devidas providências o  menor foi liberado para a sua responsável, chamada a comparecer até a Delegacia, que terá que apresentar o menor no fórum local. O entorpecente foi apreendido.

Prisão de homem de 27 anos em flagrante por tráfico de drogas

Um homem de 27 foi preso ontem, quarta-feira (21) em flagrante por tráfico de drogas pela rua Batista Arnoni, Jardim Aeroporto. A abordagem acoateceu após ser avistado por policiais militarres que realizavam patrulhamento preventivo pelo local e tentado empreender fuga ao avistar a quarnição policial. Em seu poder foram encontradas duas pedras grandes de crack, pesando aproximadamente 100 gramas. Após as providências tomadas pela Delegacia de Polícia e a apreensão da droga, o homem foi mandado para a Cadeia Pública pública na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

* Com informações de Osni Martins - PM de Porto Ferreira

* Texto do Porto Ferreira Hoje