Estudantes da região participam da Feira de Profissões promovida pela Estácio na próxima semana

Divulgado em 23/09/2016 - 12:37 por Porto Ferreira Hoje

Nos dias 27 e 28 de setembro a Estácio recebe a comunidade para uma intensa programação cultural e informativa. Durante o evento “Estácio abre as portas” os visitantes poderão participar de uma feira de profissões que vai apresentar todos os cursos oferecidos pelo centro universitário. Nos dois dias haverá ainda uma ampla programação cultural, com entrada gratuita.

A abertura do evento será realizada no dia 27 pela reitora Karina Franchini Bizerra. A Feira de Profissões terá início às 8 horas e será uma oportunidade para que os visitantes saibam detalhes de todos os cursos oferecidos pela Estácio: Fisioterapia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Arquitetura, Ciência da Computação: Engenharia da Computação, Educação Física, Direito, Enfermagem, Logística, Engenharia Civil, Engenharia de produção, Redes de Computadores, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos e Medicina.

Paralelamente à feira, que segue até às 11 horas, acontece uma oficina de desenho livre, sorteios de brindes e interação com o game Estácio Enem, aplicativo gratuito desenvolvido pelo Centro Universitário para simular e preparar os estudantes para as provas. A feira de profissões será retomada às 19 horas quando haverá a apresentação de um sarau, uma oficina de desenho livre e a apresentação do espetáculo “Animais Anômalos”, com o Grupo Teatral Porão.

No segundo dia do evento, 28 de setembro, das 9h às 10h, acontece uma oficina de Mandala, além da continuidade da Feira de profissões. No período noturno será realizada uma oficina de origami e segue a apresentação dos cursos. Mais informações pelo telefone (16) 3603-9844.

Serviço

Estácio abre as portas

Data: 27 e 28 de setembro

Horário: atividades pela manhã e à noite

Local: Rua Abrahão Issa Halach, 980