Homens armados roubam carro na estrada velha que liga Porto Ferreira a Santa Rita

Divulgado em 27/09/2016 - 21:20 por Porto Ferreira Hoje *

Na segunda-feira (26) a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da PM) para comparecimento na estrada velha que liga Porto Ferreira a Santa Rita do Passa Quatro, com a informação de que teria ocorrido um roubo a duas pessoas.

No local, os policiais entraram em contato com vítimas, uma mulher de 53 anos e um homem de 30 anos, que informaram que estavam transitando pelo local, momento em que foram rendidas por três homens encapuzados e armados, onde anunciaram o assalto. Segundo uma das vítimas, dois deles estavam armados, sendo que estas aparentavam ser pistolas. 

A vítimas foram abandonadas em um canavial próximo à rodovia Anhanguera, sendo levado o veículo e pertences pessoais das vítimas.

As informações do roubo foram passadas para as demais viaturas do pPoliciamento para que ficassem com vistas aos possíveis autores, bem como avisadas as unidades da PM da Região. Não há até esta publicação informação quanto a localização do veículo ou de possíveis autores.

A ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia e a Polícia Civil deverá tomar as demais providências de invetigações.

* Com informações de Osni Martins - PM de Porto Ferreira

* Texto do Porto Ferreira Hoje