Sub 12 do C.F.A./Palmeirinha/Fhal Sports é campeão da Copa FIT Concreto em Tambaú

Divulgado em 06/12/2016 - 12:30 por Porto Ferreira Hoje

Reinaugurando o Estádio João Meirelles, campo do União de Tambaú, o novo investidor FIT Concreto da cidade local organizou uma Copa no dia 04 de Dezembro, contando com ótimas equipes de nossa região, dentre elas tradicionais centenárias como o P.F.F.C., Velo Clube de Rio Claro, que na ocasião cedeu seus atletas para a equipe do Camisa 10 de Pirassununga, Arena Soccer de Luiz Antônio, Unidade do Flamengo de São José do Rio Pardo, Meninos da Arte de Mococa, Projeto Nota 10 de Santa Rita do Passa Quatro, C.F.A. Palmeirinha e o anfitrião Craques do Futuro FIT Concreto.

O sistema de disputada foi a divisão em dois grupos de 4 equipes enfrentando entre si e classificando-se as duas melhores para a semifinal.

No grupo A classificaram-se Craques do Futuro em primeiro e o verdão em segundo. Já no grupo B , Camisa 10 e Porto Ferreira F.C., nesta ordem, também chegaram à semifinal.

 O P.F.F.C. foi eliminado nos pênaltis após empatar em 1 a 1 com o anfitrião Craques do Futuro. Já na outra semifinal, em partida história, o C.F.A. Palmeirinha venceu por 1 a 0 o grande bichão papão do torneio, que havia vencido todos os jogos na primeira fase e alguns por goleada. A partida foi marcada por muita chuva antes do início. Após a bola rolar o Palmeirinha fez um lindo gol de falta do volante Vitor Hugo e chegou à decisão contra o Craques do Futuro.

Na grande final, em mais uma partida épica, o verdão perdia por 1 a 0 quando restava apenas 01:40 minuto para o final do jogo, o Palmeirinha teve uma falta pelo setor direito de seu ataque, o atacante Fábio bateu com maestria e empatou o jogo, levando a decisão para os pênaltis.

Motivados pelo empate ao final do jogo, os atletas rerreirenses foram determinados nas cobranças e o goleiro Lucas, com duas defesas, garantiu o título da competição para a categoria Sub 12, formada por atletas nascidos no ano de 2004.

Copa Libertadores

Nesta quinta-feira (08), em local ainda não definido as equipes Sub 15 e Sub 17  da S.E. Palmeirinha jogam a semifinal da Copa Libertadores. Em caso de vitória, o jogo final será no Domingo, podendo Porto Ferreira receber a grande final.