Sub 13 do Porto Ferreira F.C. vence e está na final da Copa Paulista de Futebol

Divulgado em 07/12/2016 - 12:15 por Porto Ferreira Hoje

Foi realizado no sábado (03/12), no Distrito de Bento Quirino, município de São Simão, o jogo de semifinal da categoria Sub 13. O Porto Ferreira F.C. enfrentou a forte equipe do Internacional FEAC da cidade de Franca em busca da vaga na grande final.

Em um jogo decisivo, não faltaram emoções, a equipe alvinegra, entrou com toda a garra e determinação, mostrando desde o início que queria a vaga. No primeiro tempo, as duas equipes criaram muitas chances, mais não conseguiram concretizá-las em gols. No segundo tempo, logo aos 2 minutos, em jogada rápida, Vinícios (Foguete), abriu o placar para o PFFC. Mas o jogo reservava muitos momentos de emoções, e no final da partida, no ultimo minuto, a equipe do Internacional conseguiu o empate, levando a decisão mais uma vez para as penalidades máximas. Em cobranças de penalidades, mais uma vez, brilhou a estrela do goleiro alvinegro Santiago, que com três belas defesas garantiu o Porto Ferreira F.C., na grande final da competição.

O Porto Ferreira F.C., que já estava garantido na final da competição com a Categoria Sub 11, agora também conquista a vaga na categoria Sub 13.

As finais serão disputadas no dia 10 de dezembro, sábado, também no Distrito de Bento Quirino.

A Categoria Sub 11 do PFFC enfrentará a equipe do PC 07 Sports. Já na Categoria Sub 13 os meninos alvinegros enfrentarão a equipe do Américo F.C., da cidade de Américo Brasiliense.