PM de Porto Ferreira prende três suspeitos de terem assaltado casa de médico

Divulgado em 13/01/2017 - 20:17 por Porto Ferreira Hoje

Na manhã desta sexta-feira (13/01) a Polícia Militar de Porto Ferreira prendeu três indivíduos suspeitos de terem participado na noite de quinta-feira (12/01) de assalto a uma residência de médico localizada no Jardim Porto Novo, onde a esposa e uma filha do profissonal foram rendidas por três homens armados.

Os três, sendo um de 21 anos, morador no bairro Santa Cruz, outro de 36 anos, morador no Jardim Paschoal Salzano, e o terceiro, de 18 anos, morador no Jardim Primavera, foram abordados no interior de um estabelecimento comercial localizado na Av. Ângelo Ramos, após avistarem também no interior do estabelecimento um veículo GM/Vectra de cor vermelha, identificado em imagens de segurança pelo local do crime.

Na abordagem os policiais localizaram um aparelho celular e R$ 214,00 provenientes do roubo.

Após detidos, todos foram levados para a Delegacia de Polícia. O aparelho celular e o dinheiro foram reconhecidos como sendo de uma das vítimas do assalto.  

Diante dos fatos for solicitada a Prisão Temporária de todos os envolvidos, sendo eles mandados para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos à disposição da Justiça. O celular e o dinheiro foram devolvidos à vítima. 

Com informações da PM de Porto Ferreira