Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de tráfico de drogas no Jardim Anésia II

Divulgado em 24/02/2017 - 13:15 por Porto Ferreira Hoje *

Por volta das 16h320 de quinta-feira (23) policiais militares da equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) se encontravam em patrulhamento pela estrada velha que liga Porto Ferreira a Descalvado, altura do Jardim Anésia II, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação dos policiais jogou uma sacola no chão e tentou sair correndo. Os policiais foram atrás e lograram êxito na abordagem, tratando-se de um jovem de 20 anos, morador naquele bairro.

Ao submetê-lo em revista pessoal, localizou-se em seu poder um pino com cocaína e ao verificarem o  que continha na sacola que ele havia jogado no chão, os policias encontraram 09 pinos com cocaína, 06 porções de maconha e 09 pedras de crack.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo detido e levado para a Delegacia para elaboração de Boletim de Ocorrência. Posteriormente ele foi mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, ficando preso à disposição da Justiça.

* Com informações da PM de Porto Ferreira