Município realiza segunda reunião para criação da Associação Ferreirense de Artesãos

Divulgado em 24/02/2017 - 12:51 por Porto Ferreira Hoje

Na última terça-feira (21/02) aconteceu a segunda reunião para a formação da Associação Ferreirense de Artesãos (AFA). O coordenador da Casa dos Conselhos Municipais, onde se deu o encontro, Paulo Bernado, instruiu os presentes sobre as etapas para a constituição da associação, marcando uma nova reunião para o dia 7 de março, quando será dado início à constituição do estatuto da associação.

Na ocasião, esteve presente o chefe da Seção de Turismo, Alexandre Vasconi, representando o Departamento de Desenvolvimento Econômico, que apoia esta iniciativa que visa estimular, estruturar e potencializar os artesãos da cidade, gerando desenvolvimento e renda.

A formalização da entidade busca proporcionar maiores benefícios aos associados, atuando na divulgação e comercialização dos produtos locais, fomentando a promoção dos direitos dos artesãos e profissionalização da área.

Interessados podem obter maiores informações na Divisão de Desenvolvimento Econômico, à rua Coronel Procópio de Carvalho, 329, Centro, ou pelo telefone 3589-3410 (ramal 203).

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação da PMPF