Sub 14 do Porto Ferreira F.C. vence pela Copa Paulista de Futebol

Divulgado em 23/06/2017 - 16:52 por Porto Ferreira Hoje

No último sábado (17) foram realizados Estádio Ferreirão dois jogos pela Copa Paulista de Futebol, onde as categorias Sub 12 e Sub 14 do PFFC, entraram em campo para enfrentar equipes do Fit Concreto (Tambaú).

No primeiro jogo da manhã, da categoria Sub 12, houve muita disputa, onde as duas equipes fizeram um jogo muito equilibrado e sem muitas chances de gols. Na chance que teve, Arthur Gomes, em um belo chute, fez 1 a 0 para o PFFC. Logo na saída de bola, em uma desatenção da equipe ferreirense, a equipe do Fit Concreto empatou  o jogo, terminando em 1 a 1.

No segundo jogo da manhã, a equipe Sub 14 alvinegra não fez um bom primeiro tempo, saindo perdendo pelo placar de 0 a 1. A postura no segundo tempo foi outra, com um time mais aguerrido e mostrando a razão se ser o líder da competição, envolveu a equipe adversária e virou a partida no placar de 2 a 1. Os gols do PFFC foram marcados por Vinicius Carneiro (1) e Felipe Leal (1).

No próximo final  de semana a equipe do PFFC (Categoria Sub 11) jogará na cidade de Santa Rosa do Viterbo, contra a equipe do Primavera.