Jardim Independência e Vila Rosário recebem obras de drenagem

Divulgado em 21/09/2017 - 16:00 por Porto Ferreira Hoje

A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente da Prefeitura de Porto Ferreira está realizando serviços de drenagem em algumas ruas do Jardim Independência e da Vila Rosário.

São obras necessárias para a segurança e qualidade de vida dos moradores da região. Estão sendo construídos sarjetões, galerias de águas pluviais e sendo feita a reconstituição do pavimento asfáltico.

Devido ao aclive do bairro, a região recebe na época de chuva uma grande quantidade de água e fortes enxurradas, o que, com o tempo, foi provocando danos no asfalto e no passeio público, além de invadir residências. Esta situação existe desde a criação dos bairros, há mais de 20 anos.

Na manhã de terça-feira (19/09) o prefeito Rômulo Rippa acompanhou o secretário de Infraestrutura, Marco Aurélio Aona, numa vistoria nos serviços. “Estamos trabalhando para resolver, com muito planejamento, um problema de décadas. Aos poucos, nós vamos colocando o cotidiano da cidade em ordem para atender ao cidadão de forma mais adequada”, comentou Rômulo Rippa.

Fonte: Assessoria de Comunicação