Porto Ferreira vai sediar seminário estadual "Alternativas de Desenvolvimento", da UVESP

Divulgado em 17/11/2017 - 11:30 por Porto Ferreira Hoje

A União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), em parceria com o Consórcio dos Municípios de Ribeirão Preto, Parlamento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto e Parlamento da Região da Mogiana, realiza no próximo dia 24 de novembro (sexta-feira), em Porto Ferreira, com apoio dos Correios, o Seminário Estadual “Alternativas de Desenvolvimento”.

O objetivo é difundir junto ao empresariado local e regional os novos modelos de gestão apoiados nos conceitos de Tecnologia de Informação (TI). “Temos um ótimo relacionamento com a Uvesp e conseguimos trazer para Porto Ferreira este importante seminário sobre gestão numa perspectiva moderna”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

O seminário será realizado no recinto da Câmara Municipal, com o seguinte programa:

8h30 – Inscrições.

9h – Sessão solene de abertura.

10h – Painel – E-Commerce como instrumento positivo público e privado: a tecnologia e logística eficientes para redução de custos e desperdício. Palestrante: Caio Miranda, vereador em São Paulo.

10h45 – Painel – Cidades Inteligentes e Soluções Sustentáveis. Palestrante: Sebastião Misiara, vice-presidente do Fórum de Entidades Estaduais de Vereadores e Vice-Presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

11h15 – Micro e pequena empresa na retomada da economia. As soluções para o futuro. Palestrante: Júlio Durante, diretor do Departamento de Fomento da Indústria e Comércio da Prefeitura de Jundiaí.

11h40 – Tirando dúvidas.

11h40 – Caminhos para o fortalecimento na economia nacional através de soluções eficientes, rápidas e modernas.

12h – Tirando dúvidas.

12h45 – Encerramento e entrega de certificados.

Fonte: Assessoria de Comunicação