Vip Idiomas

Divulgado em 17/11/2017 - 07:21 por portoferreirahoje

Vip Idiomas - Q&A – Questions and Answers (Perguntas e Respostas).

Q&A é uma sigla, que em português significa “Perguntas e respostas”, e na prática é usada em entrevistas para que o entrevistado dê respostas rápidas sobre diversos assuntos.

Fizemos um Q&A sobre as perguntas que mais recebemos através de e-mails, WhatsApp, telefone e pessoalmente.

Q - Preciso ter conhecimento prévio da língua que quero aprender?

VIP - Não. Na VIP Idiomas começamos com uma apresentação do básico.

 

Q - Em quanto tempo vou começar a falar Inglês?

VIP – Você vai falar inglês desde a primeira aula, mas a comunicação é um processo contínuo.

 

Q – Os cursos da VIP Idiomas são reconhecidos pelo MEC?

VIP –Nenhum curso de idiomas ofertado fora da universidade é reconhecido pelo MEC, por se tratar de um curso livre. No final do curso, no entanto, oferecemos a oportunidade de você conseguir uma certificação internacional, para seu propósito específico, seja trabalhar ou estudar em um país de língua estrangeira.

 

Q – Os professores da VIP são fluentes?

VIP – Sim. Além de fluência na língua que ensinam (e em outras), nossos professores tem formação universitária especifica para o ensino das línguas Inglesa e Espanhola, além de certificação internacional em técnicas de ensino.

 

Q – Os alunos recebem certificado?

VIP – Sim. Ao final de cada etapa os alunos recebem certificação de conclusão daquele nível de aprendizagem.

 

Q – Quem preparou o material de ensino?

VIP – Temos uma parceria com a Macmillan Educacional, que fornece todos os materiais didáticos que utilizamos. Nosso material didático foi o mais premiado e vendido no ano de 2016, passa por revisões periódicas e utiliza os mais novos métodos de ensino.

Q - Com quantos anos posso começar a estudar línguas estrangeiras na VIP Idiomas?

VIP – Oferecemos cursos de inglês e espanhol para crianças a partir de quatro de idade.  Temos materiais específicos e ambientes preparados para atender todas as idades. E materiais para aulas específicas, como preparação para provas, mestrados e doutorados, conversação, linguagem técnica, etc.

Q – Qual a diferença entre a VIP e outras escolas de Idiomas?

VIP – A diferença é que os professores estão sempre correndo atrás das novidades para poder acompanhar a mudança que vemos no mundo. Nosso método não permite que o ensino fique parado no tempo. Se você assistir uma aula na VIP hoje e assistir a mesma aula daqui a seis meses, perceberá que adaptamos o conteúdo à alguma mudança, seja ela tecnológica, de mídia, ou simplesmente cultural.

Enquanto isso, outros métodos de ensino continuam aplicando as mesmas técnicas de 10, 20 anos atrás, sem pensar “fora da caixa”.

 

Q – Existe alguma vantagem financeira em estudar na VIP Idiomas?

VIP – Como não estamos atrelados a franquias, podemos praticar um valor competitivo, mas o que diferencia o investimento financeiro da VIP Idiomas para outros cursos de línguas é nosso material didático, que custa menos da metade do valor de outras escola.

 

Para maiores Informações, ligue (19) 3585-5791

Curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/vip.escoladeidiomas/

A Vip Idiomas esta localizada na ruaLuiz Gama nº447, Centro de Porto Ferreira.