Feira Livre Municipal tem início no domingo no galpão da antiga Fepasa

Divulgado em 16/03/2018 - 16:00 por Porto Ferreira Hoje

Dezenas de feirantes estarão reunidos neste domingo (18/03), a partir das 7 horas, para receber aqueles que desejam desfrutar bons momentos com toda a família e amigos. Será o primeiro dia de funcionamento da Feira Livre Municipal, que ocorrerá regularmente todos os domingos, no Galpão Permanente de Exposição e Eventos Luiz Antônio Camarotti, no Centro Cultural Fepasa.

O local contará com praça de alimentação com barracas de lanches, churrasco, pães e doces caseiros, pastel, caldo de cana, chope, hortifruti, artesanato, recreação para as crianças, show ao vivo, entrada gratuita a todos e muito mais.

“Deixo aqui meu agradecimento à Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelos esforços realizados e que possibilitaram com que o projeto saísse do papel, além de todos os feirantes que acreditaram na ideia. Tenho certeza de que será um grande sucesso. Nos vemos lá!”, comentou o prefeito Rômulo Rippa.

Após a aprovação do regimento interno, em janeiro, faltavam apenas alguns detalhes para o início das atividades, como a necessidade da infraestrutura necessária para a realização da feira, que vai desde a aquisição de uma barraca padronizada para a participação, até a utilização de jalecos, tocas e outros acessórios. Todos esses produtos, inclusive, estão sendo produzidos em empresas da cidade, como forma também de valorizar os negócios locais.

Os feirantes se organizaram para cumprir os requisitos mínimos para participar da feira e marcaram a data de início para 18 de março, para dar tempo suficiente de todas as barracas e acessórios ficarem prontos, além de sortearem a localização do espaço de cada participante.

Interessados em participar da feira podem obter maiores informações na Casa do Empreendedor, à rua Francisco Prado, 396, no Centro.

Fonte: Assessoria de Comunicação