Alunos e professora da ETEC receberam certificados pela participação no Guia Porto Ferreira

Divulgado em 18/05/2018 - 10:00 por portoferreirahoje

A professora Vanessa Possani e um grupo de alunos da Etec Professor Jadyr Salles receberam do prefeito Rômulo Rippa certificados por participarem voluntariamente do processo de implantação do aplicativo Guia Porto Ferreira no Circuito da Cerâmica Artística e da Decoração.

A entrega aconteceu na última segunda-feira (14/05), na sala de reuniões da Prefeitura. Também presentes na ocasião a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Maria Lucia Baltieri, o proprietário da MRC Sistemas, Marco Ponciano, e do chefe da Divisão de Turismo, Alexandre Vasconi.

Por meio de visitas às lojas da região do Circuito os alunos do curso técnico de Administração, com supervisão da professora Vanessa, orientaram empresários e turistas sobre as diversas funcionalidades do aplicativo.

O Guia Porto Ferreira, desenvolvido pela MRC Sistemas, traz todas as informações sobre a cidade, de forma categorizada e simplificada, para o acesso aos serviços prestados pelos diversos setores empresariais encontrados no município: lojas, hotelaria, gastronomia, pontos turísticos etc. Ele também permite o contato entre empresários e turistas, o sorteio de brindes e o agendamento de excursões.

Por: Cléber Fabbri – MTb 30.118Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos