Escritor fereirense busca patrocínio para publicar em Editora de Livros Acadêmicos

Divulgado em 21/05/2018 - 13:30 por portoferreirahoje

Aos 16 de maio de 2018, o escritor Alex de Souza Magalhães recebeu uma notícia que pode finalmente colocá-lo no caminho dos grandes escritores do Brasil.

A resposta da editora Appris, de Curitiba afirmando que sua obra, Quebrando Algemas para Libertar a Mente, foi aprovada pela equipe editorial. O original do autor não foi apenas aprovado, mas qualificado como uma obra de grande teor acadêmico.

O escritor conta que a Appris foi a décima quinta editora a aprovar os originais de sua obra. Antes dela, Alex já havia recebido proposta de pequenas e grandes editoras e até chegou assinar o contrato com uma editora de São Paulo, mas não viu suporte e preferiu rescindir o contrato. “Algo sempre me dizia que deveria ter um pouco mais de paciência para encontrar uma editora à altura da obra e agora que encontrei a Aprris, uma editora que publica livros acadêmicos, vi que finalmente valeu apena esperar” explicou Alex.

No entanto, para que realmente este salto meteorito aconteça, o escritor precisa arcar com as políticas editoriais que competem aos autores.

Os interessados em serem cooperadores da obra do Magalhães, podem entrar em contato com o escritor pelas redes sociais ou pelos e-mails: alexmagarocha@bol.com.br ou pelo telefone (19) 98266-1873.