Hoje a partir das 19 horas teremos o lançamento do Projeto EPTV na Escola 2018 em Porto Ferreira

Divulgado em 21/05/2018 - 00:51 por portoferreirahoje

O Anfiteatro Isaltino Casemiro será palco do lançamento da edição 2018 do projeto EPTV na Escola. O evento acontece na segunda-feira (21/05), a partir das 19 horas.

No último dia 3 aconteceu o lançamento regional na cidade de São Carlos (SP), base da EPTV. O evento aconteceu no auditório do Sesc e contou a presença de dirigentes de ensino, secretários de educação e coordenadores pedagógicos das quarenta e duas cidades da região.

O projeto EPTV na Escola está em sua 20º edição. O tema da redação este ano é “Minha Vocação e o Propósito de Minha Vida”. O concurso propõe uma reflexão para o aluno sobre a escolha da sua profissão. A ideia é brincar com a frase ‘O que você quer ser quando crescer?'. Uma pergunta que pode ter várias respostas quando somos crianças: bailarina, astronauta, médico, engenheiro. Com o amadurecimento essa escolha pode receber influência dos pais, familiares e de pessoas que passaram pela nossa vida.

O EPTV na Escola contempla todas as redes de ensino: municipal, estadual, particular, Sesi e o EJA (Educação de Jovem e Adulto).

Por: Cléber Fabbri – MTb 30.118 Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos