Santa Rita: 5ª Feira do Comércio é expectativa de bons negócios no próximo fim de semana

Divulgado em 14/08/2018 - 08:00 por portoferreirahoje

Está chegando o dia e a expectativa é de muitos bons negócios no próximo fim de semana, quando acontece a 5ª Feira do Comércio de Santa Rita do Passa Quatro, evento já tradicional no município e região. Este ano, mais de 140 expositores, entre comércio, prestação de serviços e agronegócio, estão inscritos para o evento que será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, sábado e domingo, Parque Turístico Municipal (Clube de Campo). 

A abertura acontece no sábado (18/8), ás 17 horas, e a feira ficará aberta ao público até as 23 horas. No domingo, o evento acontece às 9h às 17 horas. A entrada é gratuita e além de produtos de serviços diversos, a Feira do Comércio também terá shows musicais, nos dois dias, com as duplas Milton & Marcos, no sábado, às 20 horas, e de Marcos & Adriana, na tarde de domingo, à parir das 17 horas.

Promovido pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) local, com apoio da Prefeitura Municipal, através do Setor de Desenvolvimento Econômico, a edição 2018 do evento homenageia um grande comerciante local, falecido recentemente, recebendo o nome de 5ª Feria do Comércio Clarindo Bassi.

Sucesso na cidade e região, o evento é considerado uma das principais ações do município em busca da geração de emprego e renda para a população. Exclusivo para empreendedores locais, reúne setores do comércio, prestação de serviços, agronegócio, praça de alimentação e shows, durante todo o dia, com entrada franca.

Comerciantes e prestadores de serviços da cidade, a participação é totalmente gratuita, visando o incentivo ao empreendedorismo. Este ano, como novidade, a feira também terá um espaço para novos empreendedores, que ainda não abriram suas empresas, mas poderão aproveitar a feira para fazer uma espécie de teste.

Parte do Plano de Desenvolvimento Econômico do Município, desde sua primeira edição, em 2014, o evento vem crescendo a cada ano, recebendo milhares de consumidores da cidade e da região, reforçando o caráter de incentivo ao comércio local. 

Em todas as edições da Feira, os expositores ofereceram ao público os mais variados tipos de produtos, em promoções e queima de estoque. Muitos realizaram sorteio de prêmios e brindes entre os participantes.

Fonte: assessoria de imprensa da prefeitura da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro