COPA RECORD DE FUTSAL: PORTO FERREIRA VENCE E DISPUTA SEMIFINAL NESTA QUINTA-FEIRA

Divulgado em 18/10/2018 - 07:30 por portoferreirahoje

Na noite de segunda-feira (15/10) a equipe masculina de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira enfrentou mais uma vez a forte equipe de Luiz Antônio, da qual havia perdido na estreia da Copa Record de Futsal, única derrota na competição. Mas, desta vez, jogando em Espírito Santo do Pinhal, a história foi diferente.

A equipe do professor Edmilson França entrou em quadra determinada a conquistar a vaga nas semifinais. Com uma tática diferente e mais ousada que a da outra partida, os atletas ferreirenses subiram a marcação, diminuindo os espaços do adversário. Assim, abriram o placar com gol de Esteriovaldo (Foguinho).

No segundo tempo, continuando com a marcação alta, Diego Renan ampliou o placar após um contra-ataque rápido, obrigando Luiz Antônio a usar o goleiro linha. Em um erro do ataque adversário, o atleta Renan Fernandes vez o terceiro gol ferreirense. No final da partida, Luiz Antônio conseguiu diminuir, mas já era tarde. Vitória de Porto Ferreira por 3 a 1 e vaga nas semifinais da Copa Record de Futsal Masculino 2018.

As semifinais foram definidas por sorteio no programa Balanço Geral da TV Record e acontecem nesta quinta-feira (18/10), na cidade de Ituverava. Os confrontos são os seguintes:

20h30 – Bueno de Andrada x Serrana

21h30 – Ituverava x Porto Ferreira

A Secretaria de Esportes e Lazer parabeniza aos atletas por mais uma vitória na Copa Record de Futsal 2018 e agradece ao apoio da Brasilux (patrocinador oficial), Duane Multimarcas, Porto Frios, Fadel Pisos e Revestimentos, Viva+Farma, Empório do Corpo e Gatto Sports (fornecedor esportivo).

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: http://www.portoferreira.sp.gov.br