SEBRAE Móvel retorna à Praça Central para atendimento gratuito nesta Semana

Divulgado em 18/03/2019 - 13:00 por portoferreirahoje

Em parceria com a Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o Sebrae Móvel retorna ao município nas próximas terça e quarta-feira (19 e 20/03), das 10h às 12h e das 13h30 às 16h, na praça Cornélio Procópio (central).

O Sebrae Móvel leva até o empresário ou empreendedor uma parte da estrutura de atendimento dos escritórios regionais do Sebrae-SP. Além disso, o projeto visa atender todos aqueles que desejam fortalecer sua empresa, conhecer um pouco mais sobre cultura empreendedora ou se tornar um microempreendedor individual pela primeira vez. E o atendimento é gratuito.

O que é?

O Sebrae Móvel é um projeto, um canal inovador do Sebrae-SP que visa levar aos empresários e empreendedores de determinados municípios uma parte da estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais. Um veículo totalmente customizado e equipado com os instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

O atendimento do Sebrae Móvel é feito exclusivamente por funcionários técnicos do Sebrae-SP, e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos Escritórios Regionais para os municípios de sua base.

Objetivo

Ampliação da capilaridade dos atendimentos efetuados pelo ER Sebrae-São Carlos nas cidades pertencentes a sua base regional, fortalecendo as parcerias locais regionais, divulgando, aumentando e facilitando, o acesso a todos os microempreendedores individuais formais e informais, aos candidatos a microempresários, de toda a região, aos produtos e serviços prestados pelo Sebrae-SP.

Com isto, favorecer os microempresários, empreendedores individuais e futuros empreendedores de localidades com grande potencial, a evoluírem cada vez mais, trazendo com isto mais desenvolvimento para o Município, com uma maior geração de empregos e renda.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: http://www.portoferreira.sp.gov.br/