Diretório Municipal do PDT de Porto Ferreira é instituído

Divulgado em 10/06/2019 - 19:00 por portoferreirahoje

No último dia 06, quinta feira, ocorreu na Câmara Municipal a oficialização do Diretório Municipal do PDT de Porto Ferreira. O partido é composto por Régis Berretta, atual Secretário de Cultura (Presidente), Alano Alexandre de Barros, professor e historiador (Vice-presidente), Felipe Lamellas, jornalista e presidente do Rotaract Club de Porto Ferreira (Secretário-Geral), Jacqueline Theodoro, Coordenadora Cultural e militante da causa étnico-racial (Primeira Secretária) e Vinicius Carlos da Silva, Chefe de Patrimônio, professor e historiador (Tesoureiro).

A cerimônia contou com a presença do Secretário Adjunto Geral do Diretório Estadual do PDT, Ewerton Roberto da Silva Santos, que destacou a importância da movimentação política do grupo na cidade.

O Presidente do Diretório, Régis Berretta, destacou que “a intenção do grupo é trabalhar projetos e programas para melhoria da vida da população Ferreirense. Trabalhando projetos para as minorias e para os mais pobres. Também temos como objetivo moralizar a política de nosso município, fazendo e trazendo pessoas que queiram pensar o coletivo e trabalhar por uma sociedade melhor”.

 

Fonte: Diretório Municipal do PDT de Porto Ferreira