GABARITO DE PROVA DO PROCESSO SELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR É DIVULGADO

Divulgado em 24/06/2019 - 19:00 por portoferreirahoje

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou nesta segunda-feira (24/06) o gabarito da prova do processo seletivo para o cargo de conselheiro tutelar do município, realizada ontem (23/06), às 9 horas, nas dependências da Emef Sud Mennucci (rua Coronel Procópio de Carvalho, 352, Centro).

O gabarito está no site oficial da Prefeitura, no link: https://www.portoferreira.sp.gov.br/casadosconselhos/conselho-municipal-da-crianca-e-do-adolescente-cmdca .

Somente os aprovados poderão concorrer às eleições, que acontecem em 6 de outubro. Serão cinco vagas para a função pública de conselheiro tutelar. Neste período, os inscritos poderão realizar campanha buscando os votos para a eleição.

O edital do processo seletivo prevê uma remuneração de R$ 1.734,75, mais auxílio alimentação de R$ 550, para uma carga de 40 horas de trabalho, mais sobre aviso e plantões. O candidato deve ter curso superior em qualquer área e residir no município há mais de 2 anos completos até o último dia da inscrição.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 -Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos 

Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br