PM de Porto Ferreira faz entrega da primeira parte da arrecadação da Campanha do Agasalho 2019

Divulgado em 07/07/2019 - 10:00 por portoferreirahoje

Nesta última semana a Policia Militar da cidade de Porto Ferreira, fez a entrega ao Fundo Social de Solidariedade da primeira parte da arrecadação de agasalhos que foram entregues pela população no Quartel da PM. Os agasalhos foram entregues ao auxiliar de serviços do Fundo Social Jovair Aparecido do Amaral Junior, que recebeu os agasalhos das mãos do Cabo PM Osni Luciano Martins que também exerce a função de Relações Públicas da 4ª Cia/PM em Porto Ferreira.

A Campanha do Agasalho 2019, é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. Criada em 1947, a campanha tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.

O Comandante da Polícia Militar em Porto Ferreira, Capitão PM Leonardo Régis Ramos, esclarece a população que as arrecadações continuarão até o mês de setembro. Os agasalhos poderão ser entregues na Sede da 4ª Cia da Polícia Militar em Porto Ferreira:

Av. Gal Álvaro de Góes Valeriani, 1021 — Jardim Aeroporto

Para outras informações ligue: 19 – 3581 – 2416

POLÍCIA & COMUNIDADE UMA PARCERIA DE SUCESSO

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Fonte: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br  e Polícia Militar - Porto Ferreira