Comunicado da Secretaria Municipal de Educação de Porto Ferreira

Divulgado em 09/09/2019 - 08:03 por portoferreirahoje

SEDUC PUBLICA COMUNICADO SOBRE TURMAS REMANESCENTES PARA ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO VOLUNTÁRIO DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

A Secretaria de Educação (Seduc) da Prefeitura de Porto Ferreira divulgou esta semana um comunicado para as turmas remanescentes para assistente de alfabetização voluntário do Programa Mais Alfabetização.

Confira:

COMUNICADO

A Secretaria de Educação comunica que será realizada no dia 09 de setembro de 2019 às 17h45, atribuição de turmas remanescentes relativas ao Programa Mais Alfabetização - 2019, em continuidade ao Processo Seletivo Simplificado para Assistente de Alfabetização Voluntário.

Conforme previsto no edital do referido processo seletivo, o candidato poderá se fazer representar mediante a nomeação de um procurador, por meio de um instrumento de procuração. O procurador devidamente constituído, no ato da atribuição deverá apresentar documento de identidade, ou outro com reconhecimento válido no território nacional, desde que contenha fotografia, que possibilite o reconhecimento do mesmo, bem como cópia de documento de identidade do candidato que não puder se fazer presente que contenha a assinatura do mesmo para comparação com aquela lançada no instrumento de procuração.

As turmas a serem atribuídas, horários e as respectivas unidades escolares, serão apresentadas aos candidatos no momento da atribuição.

A lista dos candidatos a ser seguida para atribuição de turmas refere-se ao processo seletivo de 2018, respeitando a ordem e, inclusive, as desistências existentes anteriormente.

Estamos à disposição para esclarecimentos complementares.

Porto Ferreira, 03 de setembro de 2019

Secretaria de Educação.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte:https://www.portoferreira.sp.gov.br