AINDA HÁ VAGAS PARA EMPRESÁRIOS QUE QUEIRAM VISITAR A FEIRA DO EMPREENDEDOR 2019

Divulgado em 10/09/2019 - 16:30 por portoferreirahoje

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae-SP, levará empresários da cidade para o maior evento de empreendedorismo do Brasil, a Feira do Empreendedor 2019, que acontece no Anhembi Parque, em São Paulo.

O evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de outubro (sábado a segunda-feira). Os interessados devem fazer suas inscrições das 8h às 17h, na Casa do Empreendedor, localizada à rua Francisco Prado, 396, Centro. Será disponibilizado um ônibus por dia de evento, com capacidade para 43 passageiros. Ainda há vagas para os três dias, sendo que estas serão preenchidas por ordem de chegada. Outras informações pelo telefone 3589-2376.

A Feira do Empreendedor é um evento criado e organizado pelo Sebrae há mais de 20 anos. E ocorre bienalmente em São Paulo desde 2010. É, sem dúvida, um dos mais importantes projetos da instituição, responsável por apresentar e exibir seus principais produtos e serviços ao grande público.

São mais de 140 edições do evento já realizadas em todo o Brasil, para um público visitante próximo a 2 milhões de empresários e potenciais empresários. É o maior encontro de empreendedorismo do mundo e uma ferramenta para o fomento e a geração de emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico local.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/