MUNICÍPIO ADQUIRE VAN ADAPTADA PARA TRANSPORTE DE DEFICIENTES FÍSICOS

Divulgado em 06/12/2019 - 20:03 por portoferreirahoje

Na manhã da última quinta-feira, 05, o prefeito Rômulo Rippa recebeu no Paço Municipal mais uma van zero quilômetro, ano fabricação/modelo 2019/2020, cor branca, com equipamentos de acessibilidade, à diesel, para o transporte de pacientes da Secretaria de Saúde do município.

A van com capacidade de transporte para 14 pessoas, entre as quais duas cadeirantes, foi adquirida através da aplicação de emenda parlamentar de autoria do vereador Marcelo Ozelin (PSDB). Segundo o parlamentar, que estava presente no momento da entrega do veículo e é servidor público que atua na Seção de Transportes da Secretaria de Saúde, essa van adaptada será priorizada para o atendimento de pessoas que se utilizam de cadeiras de rodas. O valor da aquisição foi de R$ 167 mil.

“Mais uma vez contamos com o apoio do vereador Marcelo Ozelin para oferecer mais conforto e melhores condições aos pacientes que necessitam de transporte para outros centros. Esta parceria entre o Executivo e a Câmara, por meio das emendas dos vereadores, tem atingido ótimos resultados, principalmente na Saúde”, comentou o prefeito Rômulo Rippa.

Desde o ano passado o governo municipal fez a aquisição de quase 30 novos veículos, sendo a maioria deles para a Secretaria de Saúde. Entre eles estão quatro vans, duas ambulâncias, seis automóveis e um ônibus.

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/