CONSELHEIRAS TUTELARES TOMARAM POSSE PARA MANDATO DE 4 ANOS

Divulgado em 14/01/2020 - 09:00 por portoferreirahoje

Em cerimônia realizada na manhã de sexta-feira (10/01), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, as cinco conselheiras tutelares eleitas no segundo semestre de 2019 tomaram posse. O mandato tem validade por 4 anos (2020/2024).

As conselheiras empossadas foram: Tânia Regina Barboza Cortese Borsato, Fabiana Valério Primo, Geisa Cristina Barbosa da Silva, Bruna Fratini Rodrigues Pinto Bernardo e Andreza Luiza de Menezes Baía Monteiro.

A solenidade contou com a presença do prefeito Rômulo Rippa; do vereador Gideon dos Santos (PSD); do secretário interino de Educação e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Dr. Gustavo de Freitas; da secretária interina de Desenvolvimento Social e Cidadania, Mariana Saragon; além de outros secretários municipais, servidores, representantes de entidades sociais e convidados.

“As conselheiras têm um papel fundamental na defesa e proteção de nossas crianças e adolescentes, por isso desejo sucesso e que elas possam dar sua valiosa contribuição e que sejam nossas parceiras junto à Administração”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/