EMPRETEC DO SEBRAE FARÁ PALESTRA DE APRESENTAÇÃO EM PORTO FERREIRA NA TERÇA-FEIRA

Divulgado em 20/01/2020 - 08:15 por portoferreirahoje

Já pensou em fazer parte de um seminário desenvolvido pela ONU (Organização das Nações Unidas) e implementado no Brasil pelo Sebrae, que ao longo de 25 anos possibilitou a milhares de pessoas uma visão mais clara de suas atividades, gerando mudanças de comportamento e sobretudo autoconfiança?

Este é o Empretec, seminário que tem como objetivo desenvolver o comportamento empreendedor de uma forma muito desafiadora.

Porto Ferreira recebe na terça-feira (21/01) uma palestra de apresentação do Empretec, a partir das 19 horas, na Faculdade Asser. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: http://bit.ly/2N9um2k . O evento temo apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e da Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira.

Aprenda a superar seus limites, enxergar oportunidades e fortalecer suas habilidades no principal seminário de empreendedorismo do mundo. Este seminário foi desenvolvido pela ONU e, atualmente, é aplicado em 39 países. No Brasil, a exclusividade de sua aplicação é do Sebrae.

Conheça mais sobre o Empretec com o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Bbfw_wwEw9U&feature=emb_logo

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/