Santa Rita: Usina abre vagas para soldador, caldeireiro, mecânico e demais funções

Divulgado em 11/02/2020 - 14:00 por portoferreirahoje

A Usina Santa Rita, com sede no município de Santa Rita do Passa Quatro, está com processo de seleção em aberto para contratar muitos profissionais, principalmente da esfera de manutenção industrial e equipamentos da fábrica.

Os profissionais selecionados podem enviar currículo por e-mail

A empresa destacou que está buscando profissionais para trabalhar nas seguintes funções diferentes: soldador, caldeireiro, mecânico, torneiro mecânico e mecânico de moenda.

Todos os profissionais devem possuir experiência anterior na função, compatível com vivência de até 02 anos na função pretendida. A experiência deve ser comprovada em carteira de trabalho ou contrato oficial.

Os interessados em uma das vagas de emprego de soldador, caldeireiro e outros, podem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail curriculos@usinasantarita.ind.br, mencionando o nome da vaga no campo de assunto da mensagem.

Sobre a empresa

Fundada por Antonio Augusto Monteiro de Barros no século 19 ( entre 1.860 e 1.880) a Cia Usina Vassununga, localizada na zona rural da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior do Estado de São Paulo, teve suas atividades encerradas em 1.970, quando então em 15 de Julho de 1971 foi adquirida pela Família Cury, passando a partir desse momento a ser chamada de Usina Santa Rita, cujo acionista principal foi o patriarca da família Sr Afif Cury, o qual deu início a produção de açúcar e álcool hidratado em sua primeira safra, a de 1971/1972.