Vera Visolli, Secretária de Saúde, atualiza informações da pasta sobre o enfrentamento da pandemia

Divulgado em 27/06/2020 - 21:00 por portoferreirahoje

Na noite desta sexta-feira, 26, foi realizada pelo Facebook uma entrevista com a Secretária Municipal de Saúde Vera Visolli sobre as ações desenvolvidas pela pasta no combate à pandemia. A Secretária trouxe um panorama completo da situação do município em relação a taxa de contaminação e a ocupação de leitos de UTI, além de reforçar a importância da conscientização da população neste momento.

A transmissão foi exibida ao vivo pela Rádio Comunidade FM (105,9) e foi conduzida pelo jornalista Felipe Lamellas, que vem desenvolvendo desde o início da pandemia uma série de entrevistas com especialistas e profissionais que estão na linha de frente ao combate à pandemia, com o objetivo de levar esclarecimentos à população sobre os assuntos relacionados ao enfrentamento do vírus em nossa cidade.

A transmissão contou com a participação de dezenas de comentários e questões de cidadãos ferreirenses, tendo tido até o momento mais 3 mil visualizações. Está e outras entrevistas realizadas até agora estão disponíveis no canal do YouTube do jornalista, para acessá-las basta clicar no link abaixo.  

A entrevista está disponível no YouTube neste link: 

Link:https://youtu.be/rE79NLrBEnQ

Fonte: Release/ Felipe Lamellas