Câmara Municipal de Porto Ferreira realizará a 5ª Sessão Ordinária nesta segunda feira(22/02)

Divulgado em 22/02/2021 - 18:00 por portoferreirahoje

Na noite desta segunda-feira (22/02), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 5ª Sessão Ordinária. Os parlamentares se encontrarão no Plenário Syrio Ignátios para votarem nas matérias previstas para a sessão.

Na Ordem do Dia, estão previstas as votações de um Projeto de Lei Complementar e dois Projetos de Lei Ordinária, todos em segunda discussão. Também está na pauta a votação de duas moções, sendo uma de apelo, do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), e um de apoio, do vereador Ricardo Patroni (PSD).

Já entre os requerimentos, há votos de pesar, solicitações de informações e o encaminhamento de um Anteprojeto de Lei, de autoria do vereador Élcio Arruda (MDB), que objetiva instituir em Porto Ferreira um projeto sobre padronização das placas indicativas de nomes de ruas e logradouros públicos.

Duas moções darão entrada, sendo uma de aplauso, de autoria da vereadora Priscila de Oliveira (PSDB), e uma de apelo, do vereador Marcelo Ozelim (Progressistas). Também entrarão novas indicações para serem lidas durante a sessão.

Por conta da manutenção da cidade na fase vermelha, o plenário continua fechado para a entrada de público, mas é possível acompanhar as discussões por meio das transmissões ao vivo no canal do YouTube, na página do Facebook e na rádio Comunidade FM.

Confira a pauta completa da sessão.acessando esse link.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira