APAE de Porto Ferreira instala placas fotovoltaicas com emenda de vereador Marcelo Ozelin

Divulgado em 01/08/2021 - 08:00 por portoferreirahoje

O vereador Marcelo Ozelim (Progressistas) participou, na segunda-feira (26/07), da inauguração do sistema de placas fotovoltaicas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto Ferreira.

A instalação das placas foi possível após a destinação de R$ 80 mil da emenda ao orçamento do vereador Marcelo Ozelim. Com esse sistema, a entidade economizará nos gastos de energia elétrica, possibilitando a aplicação do dinheiro restante em prol das crianças e jovens atendidos pela APAE.

Além das placas, a cerimônia também inaugurou a revitalização do salão social “Caetano Peripato” que contou com os investimentos realizados pelo Fundo da Infância e do Adolescente (FIA) que recebe, anualmente, parte dos impostos de renda do contribuinte ferreirense.

Também foi entregue os equipamentos para o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) cuja viabilidade se deu pelo encaminhamento de emendas de outros vereadores da Câmara Municipal.

Participaram da cerimônia, além do vereador Marcelo Ozelim, o vereador Sérgio de Oliveira (DEM), o prefeito Rômulo Rippa, a esposa de Marcelo Ozelim, Patrícia Ozelim, o presidente da APAE, Paulo Pimentel, e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Luís Eduardo Pavan.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira