Santa Rita do Passa Quatro divulga a programação de eventos pelo aniversário de seus 162 anos

Divulgado em 26/04/2022 - 08:00 por portoferreirahoje

Após dois anos sem comemoração presencial, a Prefeitura da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro divulga as atividades ligadas a comemoração de aniversário de 162 anos do município. Será um mês de festividades em vários locais da cidade e também do Distrito de Santa Cruz da Estrela, com diversos shows e atividades.

Entre as atrações com a Banda Doce Veneno, com um lindo repertório de músicas imortais e Edinho Santa Cruz & Banda, um grande Cantor e compositor, autor de diversas trilhas sonoras de novelas da Rede Globo.

VEJA  A PROGRAMAÇÃO:

06/05 — BANDA CANOSSIASOM


  • A Banda Canossiasom se apresentará na Praça do Santuário — Zequinha de Abreu, às 21h00;

Dia 14/05 — TARDE NO SERTÃO E HORRÍVEIS DO SAMBA


  • A Praça do Distrito de Santa Cruz da Estrela receberá a Tarde no Sertão, com muito sertanejo, a partir das 15h00. Às 21h00, na Praça do Santuário, teremos a apresentação do Grupo Horríveis do Samba;

15/05 — DESFILE CÍVICO MILITAR


  • Teremos o tradicional Desfile Cívico Militar na Avenida Severino Meirelles, a partir das 09h00;

18/05 — GRUPO SRP4


  • Às 19h30, teremos o Grupo SRP4 com muito MPB na Praça Poeta Mário Mattoso — Estação;

20/05 EDINHO SANTA CRUZ & BANDA


  • Às 21h00, a Praça do Santuário contará com a grande apresentação do Edinho Santa Cruz e Banda, levando ao público diversos clássicos;

21/05 BANDA DOCE VENENO


  • A Banda Doce Veneno levará um vasto repertório à Praça do Santuário, a partir das 21h00, contendo músicas imortais, passando por gêneros como MPB, sambas, rock nacional e internacional, música latina, entre outras vertentes.

28/05 — SABADÃO ANIMADÃO E BANDA ZEQUINHA DE ABREU


  • No último sábado de maio, das 13 às 17h00, teremos diversas atividades recreativas na Praça Poeta Mário Mattoso, com distribuição de sucos, doces e pipocas e atividades esportivas.

  • ÀS 20h00, na Concha Acústica, teremos a apresentação da Banda Zequinha de Abreu, sob a regência do grande Maestro Marcel Villa;

29/05 AMISTOSO ENTRE CINELÂNDIA x PALMEIRAS MÁSTER


  • Para encerrar as festividades, às 09h00, teremos um amistoso para lá de especial: Cinelândia x Palmeiras Máster, no Estádio Alciro Ribeiro Meirelles (Cinelândia).

Fonte: Facebook