Jogos Regionais: Porto Ferreira sediou etapas de tênis de campo, vôlei de praia e de quadra

Divulgado em 04/08/2022 - 12:30 por portoferreirahoje

No final de julho Porto Ferreira sediou etapas dos Jogos Regionais nas modalidades de tênis de campo e vôlei de praia e de quadra, dentro da nova proposta de descentralização das disputas pelas cidades do interior.

Nos dias 23 e 24 a modalidade de tênis de campo foi disputada no Clube de Campo das Figueiras, recebendo atletas de várias cidades. Porto Ferreira se consagrou campeã na categoria feminina até 21 anos e segundo colocado no masculino, também até 21 anos.

No dia 24 aconteceu a modalidade de voleibol feminino e masculino no Ginásio Municipal Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera, igualmente com várias cidades da região. Porto Ferreira se classificou para a próxima fase na categoria feminina e aguarda a próxima etapa.

No dia 30 aconteceu a modalidade de vôlei de praia, novamente no Clube de Campo das Figueiras. Porto Ferreira se classificou para a próxima fase nas duas categorias, feminina e masculina, aguardando a data da próxima etapa.

A Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira agradece ao apoio do Clube de Campo das Figueiras e parabeniza todos os atletas que representaram o município.

Novo sistema

A temporada 2022 dos Jogos Regionais começou no dia 29 de junho na disputa de diversas modalidades. Este ano representa a volta dos jogos após dois anos de paralisação por conta da pandemia, inclusive com novas regras para as equipes participantes.

A principal mudança é que não há mais uma sede fixa para todos os jogos e provas em disputa, tendo em vista a dificuldade de conseguir alojamentos para as delegações.

Na maior parte das modalidades, principalmente as individuais, haverá disputas concentradas em cidades específicas, e Porto Ferreira foi um dos municípios que recebeu parte das partidas.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos dsa Prefeitura de Porto Ferreira