Polícia Civil de Porto Ferreira executou nesta quarta-feira (30/08) " Operação Beco sem Saída”

Divulgado em 30/08/2023 - 20:56 por portoferreirahoje*

Nesta quarta-feira (30) a Policia Civil de Porto Ferreira, com apoio da Delegacia de Polícia de Descalvado e da Guarda Municipal dlocal, realizou uma operação denominada “beco sem saída”, com a finalidade de cumprir mandados de prisão de indivíduos que tem envolvimento com ponto de venda de entorpecente, no Bairro Jardim Anésia em Porto Ferreira.

Diligências preliminares foram efetuadas, onde lograram êxito em identificar que um dos indivíduos procurados estava no ponto de venda em poder de grande quantidade de entorpecente, sendo também identificadas as rotas de fuga. Foi então deflagrada a operação, sendo o local  cercado, sendo 6 (seis) indivíduos, presos em flagrante por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico.

Constava contra um deles Mandado de Prisão Preventiva. Foram apreendidos na operação aparelhos celulares, R$ 1.812,00 reais em dinheiro fracionado, 99 porções de maconha, 78 pedras de crack, 84 eppendorfs com cocaína, 66 eppendorfs contendo a droga conhecida popularmente como K9, um rádio comunicador.

Todos foram encaminhados para o Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça.