Polícia Militar de Santa Rita atende ocorrências de tráfico de drogas e roubo em residência

Divulgado em 28/09/2023 - 09:10 por portoferreirahoje*

*Ato Infracional de Tráfico de Drogas * oocrrido na quarta-feira(27/09) – 15h40

Policiais Militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, durante averiguação de indivíduos envolvidos em ocorrência de roubo pela cidade, deparou com dois indivíduos que um deles ao avistar a viatura policial colocou algo em sua cintura e tentou evadir-se.

Rapidamente os policiais realizaram a abordagem. Foi localizado em sua cintura uma sacola plástica contendo 26 eppendorfs com cocaína, além de uma certa quantia de dinheiro em notas fracionadas.

Com o outro menor foi localizado um aparelho celular. Diante dos fatos, ambos receberam voz de apreensão, onde foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências. Todo o material foi apreendido e os menores liberados para os seus responsáveis.

*Ato Infracional / Averiguação de Roubo em Residência* quarta-feira (27/09) – 16h45

Policiais Militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, em averiguação de roubo em uma residência ocorrido em data anterior vieram a abordar um indivíduo, onde passou informações sobre o ocorrido.

Os Policiais foram levados até uma casa que ficava aberta onde após abrirem o portão localizaram um simulacro de arma de fogo e outro materiais estes usado no roubo.  Foram identificados mais três possíveis menores que tenham participação no crime. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de boletim de ocorrência de demais providências.

Todo o material foi apreendido e os indivíduos liberados para averiguação.