Polícia Militar de Santa Rita faz prisão em flagrante por tráfico de drogas

Divulgado em 03/10/2023 - 09:00 por portoferreirahoje*

Policiais Militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, ao passarem pela rua Carlos Augusto Monteiro de Barros, avistaram um individuo onde ele ao observar que seria abordado pulou dentro de uma casa, pulando em outras casas.

Por uma casa abandoada aos fundos foi localizado um invólucro plástico contendo 31 ependorf's de cocaína, 22 microtubos contendo substância semelhante à K9 e 13 porções maconha.

Foram também realizadas buscas em imóveis próximos onde os policiais constataram que, no quintal de uma delas havia uma plantação de cannabis sativa, sendo também abordado um individuo, onde no interior desta casa foi localizada uma estrutura para a produção e embalo de maconha, com medidor de temperatura, estufa, balança, máquina seladora para o embalo da droga, entre outros objetos, inclusive um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão em desfavor do individuo pela prática do tráfico de drogas. Ele foi levado para a Delegacia de Policia para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências. Todo o material foi apreendido e o homem mandado para o Centro de Triagem na cidade de São Carlos

Fonte: Comunicação da 3ª CIA do 38º BPM/I