Descalvado: Idosa de 80 anos é morta a pauladas no Tamanduá, crime praticado por seu ex-genro

Divulgado em 07/10/2023 - 20:00 por portoferreirahoje*

Na manhã dessa sexta-feira, 06, a Polícia Militar recebeu uma ligação, por meio do 190, de uma mulher relatando que ao abrir a porta do quarto de sua mãe, deparou-se com ela caída ao solo, havendo ao lado do corpo uma grande quantidade de sangue, acreditando ainda que sua genitora possa ter sido vítima de um homicídio, possivelmente praticado por seu ex-companheiro, Nilson Pereira,   54 anos, genro da vítima

Prisão do suspeito

O principal suspeito,  ex-genro da vítima, foi preso neste sábado(07/10) pela GCM de Porto Ferreira quanto tentava fugir em ônibus na rodoviária da cidade.

Os GCMs Bernardo e Giovani, esperaram o ônibus, na Rodoviária de Porto Ferreira e detiveram o acusado. Nilson acabou confessando que havia agredido a idosa.

Ele foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Guilherme Henrique Germano e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Ainda de acordo com informações, ele disse que matou a idosa, pois ela ficava pedindo para a filha se separar dele.

*Fontes: www.descalvadoagora.com.br/noticias/descalvado/mulher-e-encontrada-morta-em-meio-a-uma-poca-de-sangue-em-seu-quarto-no-bosque-do-tamandua"> www.descalvadoagora.com.br ecomandovp190.com.br