Festival da Canção 2024 de Porto Ferreira: neste sábado(23/03) temos o show de Gui Silveiras

Divulgado em 23/03/2024 - 09:06 por portoferreirahoje*

Nesta noite de sábado (23/03) o palco do Espaço Luiz Antônio Camarotti, no Parque Linear, onde está sendo realizado o Festival da Canção 2024 de Porto Ferreira, teremos oo show gratuito do artista Gui Silveiras.

A apresentação, marcada para às 22h, logo após a segunda semifinal do festival, promete encantar o público com o espetáculo "Saudades de Lá" - Gui Silveiras e a Orquestra AfroLatinaTupiniquim.

Gui Silveiras, reconhecido por sua habilidade no violão e sua voz harmoniosa, apresenta um repertório autoral inspirado nas raízes afro-latinas e na diversidade cultural brasileira.

O espetáculo é uma verdadeira viagem musical que combina elementos da música de terreiro com influências contemporâneas, proporcionando uma experiência sonora única.

Além dos espetáculos musicais e da oficina, o Festival da Canção 2024 também contará com uma praça de alimentação organizada pela Feira Livre Municipal, garantindo uma experiência completa para os participantes.

Confira a programação deste sábado, dia 23 de março

 


  • 19h30: Segunda Semifinal

  • 22h: Show de Encerramento com Gui Silveiras

 

O local do festival é o Espaço Luiz Antônio Camarotti, no Parque Linear, situado na Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz s/nº, Centro, Porto Ferreira, SP (Área da Antiga Fepasa).

Sobre o Artista Gui Silveiras:

Gui Silveiras é um talentoso músico e compositor do interior de São Paulo, conhecido por seu violão ritmado e sua voz envolvente. Com uma carreira marcada por prêmios em festivais nacionais e internacionais, Gui Silveiras conquistou seu espaço na cena musical brasileira.

Formado no renomado Conservatório de Tatuí, Gui Silveiras já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira e internacional, como Nelson Sargento, Tantinho da Mangueira e Kiko Dinucci. Seu terceiro álbum autoral, "Canto do Interiô", premiado pelo ProAc, promete ser mais um marco em sua carreira, trazendo uma fusão única de ritmos e influências.

Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência musical incrível no Festival da Canção 2024 e se encantar com o talento de Gui Silveiras e a Orquestra AfroLatinaTupiniquim.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos