Élcio Arruda solicita mutirão de limpeza em todo município

Divulgado em 17/03/2019 - 08:10 por portoferreirahoje

Após ser procurado por moradores de vários bairros, o vereador Élcio Arruda (MDB) apresentou várias indicações ao Executivo Municipal,

entre as matérias apresentadas na Câmara Municipal, merecem destaque a solicitação de tapa buracos em vários bairros, recolhimento de galhos, limpeza de mato em vias públicas. Arruda é o autor do projeto denominado "Cidade Limpa", que visa um maior cuidado com a limpeza pública e conservação de ruas no município.

O vereador ressaltou o trabalho da Câmara Municipal através dos vereadores, que vem apresentando muitos projetos e demandas da população ao Executivo, relatou que tem sido procurado por munícipes que buscam o apoio parlamentar em várias demandas, muitas vezes de fácil solução.

"Estamos sendo contactados pessoalmente e também por redes sociais, com relação a aplicação do programa "cidade limpa" estarei visitando os bairros que solicitamos e acompanhando os trabalhos, pois existem inúmeras reclamações por parte da população, em algumas demandas, já estamos conseguindo as melhorias. Estou sempre a disposição da nossa população para outras ações". Comentou, o vereador Élcio Arruda.

Fonte: Assessoria do vereador Élcio Arruda (MDB)