NATURA abre loja Física em Porto Ferreira!

Divulgado em 26/05/2020 - 16:20 por portoferreirahoje

Os consumidores e demais apreciadores dos cosméticos da Natura agora têm oportunidade de adquirir seus produtos preferidos diretamente em uma loja física, aqui em Porto Ferreira.

Nesta quarta-feira, 27, às 14 horas, será inaugurada na Rua Dona Balbina, 693, a “Bem te Quero”, uma das 450 lojas físicas que a Natura está instalando em todo Brasil. Durante todo esse dia, até às 20 horas, a loja poderá ser visitada, apenas com algumas restrições como numero limitado de pessoas dentro da loja e com máscara (a loja terá gel disponível).

Em razão da pandemia da Covid-19, excepcionalmente, somente os produtos em spray estarão disponível para provar. Assim que toda essa situação voltar ao normal, poderão provar todos os produtos da loja. Nas redes sociais poderá ser acompanhada no Facebook e Instagram: @https://www.instagram.com/lojanaturabemtequero/

A loja física da Natura em Porto Ferreira é uma franquia da empresa “Bem Te Quero”, cuja sócia administradora, Drieli Vanessa Riva, é uma consultora da marca há mais de 10 anos. Com a opção de instalar uma loja física para atender mais rapidamente e melhor sua clientela, Drieli não hesitou em pleitear a franquia para a nossa cidade, possibilitando assim que seus atuais e futuros clientes possam comprar e levar na hora o produto de sua preferencia e pelos mesmos preços do catálogo nacional, e eventualmente, por preços promocionais.

A Natura, cuja sede fica em Cajamar/SP, foi fundada em 1969, e recentemente adquiriu outras importantes marcas do mercado de cosméticos como Aesop, Avon e The Body Shop.

Esta empresa de cosméticos possui uma extensa rede de consultoras em todo o Brasil, mas somente há alguns anos, resolveu abrir lojas físicas, mantendo, porém, a preocupação em promover a proteção do meio ambiente, incluindo prevenção da poluição e a redução dos impactos ambientais.