REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO JARDIM INDEPENDÊNCIA ESTÁ EM FASE FINAL

Divulgado em 29/05/2020 - 08:20 por portoferreirahoje

Nesta quarta-feira (27/05) o prefeito Rômulo Rippa, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Gustavo Braga Coluci, e o secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Thiago Terassi, fizeram mais uma vistoria nas obras de revitalização da praça Antônio Sidney Pinto Bernardo, no Jardim Independência.

As obras de revitalização estão em fase final e em breve os moradores daquela região terão novamente um local para o esporte e o lazer, porém com muito mais conforto e segurança. O antigo campo de areia na parte inferior do terreno se transformou numa quadra cimentada, toda cercada por alambrados novos e portões de entrada.

O local recebei outros consertos, manutenção e recuperação de vários equipamentos, como bancos e muretas que estavam quebrados, problemas no calçamento, num espaço coberto e na área que servia como campinho de futebol.

Os recursos para as obras, no valor de R$ 129,9 mil, são de uma emenda ao orçamento municipal apresentada pelo Gustavo Braga Coluci. O paisagismo da praça também está sendo remodelado, assim como a manutenção em toda a rede elétrica e hidráulica.

“É mais uma melhoria para nossa população, com um espaço que vai valorizar o bairro e ser muito mais agradável de se frequentar de agora em diante”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/