Eleições 2020: Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de André Braga a Prefeito

Divulgado em 27/10/2020 - 19:45 por portoferreirahoje

Sentença proferida pelo Juiz Eleitoral, Dr. Valdemar Bragheto Junqueira, da 194ª Zona Eleitoral de Porto Ferreira, nesta terça-feira (27), dá deferimento a candidatura a prefeito de André Braga (PSDB), da Coligação Porto Ferreira Mais Humana, para concorrer à eleição de 15 de novembro.

O magistrado analisou o recurso interposto com os documentos apresentados no início da semana  pelos representantes da coligação. 

Portanto, foi sanada a irregularidade que deu causa ao indeferimento da candidatura e foi acolhido o pedido do registro da candidatura de André Braga a prefeito.

Veja abaixo o despacho do Juiz:

"... Id. nº 23872673 e 24227015: Recebo como pedido de reconsideração para aceitar a documentação apresentada pelo candidato...

Considerando que foi cumprido o disposto no art. 27 da Resolução 23.609/2019, restando assim preenchidos os requisitos para o registro, reconsidero a sentença e DEFIRO o pedido de registro de candidatura de ANDRÉ LUIS ANCHÃO BRAGA, para concorrer ao cargo de Prefeito, pela COLIGAÇÃO PORTO FERREIRA MAIS HUMANA (PSDB, PSL, PL,DEM, PSC, AVANTE, PATRIOTA) , sob o número 45, com a seguinte opção de nome: ANDRÉ BRAGA.

P.R.I.

Ciência ao Ministério Público Eleitoral..."

Fontes: Diretório Municipal do PSL de Porto Ferreira, Diretório Municipal do PSDB de Porto Ferreira  e site do Jornal do Porto